Apartamento para Locação, /
Ref: 095, Apartamento para Locação, bairro Centro, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagemCompartilhar:
R$ 1.400
Condomínio
R$ 475,00
2 Dormitórios
1 Suíte
2 Banheiros
1 Vaga
Sala
1
Descrição do Imóvel
|
Apartamento para locação no Centro de Lorena – Edifício Ortiz Monteiro Apresentamos um excelente apartamento disponível para locação, localizado no coração da cidade de Lorena/SP, no tradicional Edifício Ortiz Monteiro. Uma oportunidade perfeita para quem busca praticidade, conforto e fácil acesso a comércios, serviços e conveniências da região central. O imóvel é composto por:
O Edifício Ortiz Monteiro é um dos mais tradicionais da cidade, oferecendo segurança, tranquilidade e ótima localização, a poucos passos de bancos, supermercados, farmácias, restaurantes e demais comércios. Uma opção completa para quem deseja morar bem no centro de Lorena. |
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
Imóveis BelaCasa
CRECI 25.654 - J
Rua Professor Frederico da Silva Ramos, 27
Centro - Lorena - São Paulo
(12) 3152-8326
(12) 98115-5016 (watssap)
imoveis.belacasa2@gmail.com












